PEDIDOS DE ORAÇÃO

7 comentários:

  1. Peço por favor oração por mim e pela minha familia
    porque ta muito dificil passar pelas provações....
    Adriana ferreira batista Aldete Maria c da Silva Yago Alves Batista, Rafael ferreira e Clayton ferreira

    ResponderExcluir
  2. Silvana s 25 de junho de 2012
    peço oração pela minha vida espiritual
    pois grande tem sido, os levantes do inimigo.
    peço tbm q ore pela minha saúde
    desde ja te agradeço.
    Silvana s...

    ResponderExcluir
  3. Peço pela minha vida espiritual e sentimental e para que eu não caia mas em profetada porque é muito dolorido esperar por algo e não acontecer. Que Deus abençõe grandemente você é um guerreiro e faz parte de mim te amo em cristo.

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Missionario
    A paz do SENHOR
    Peço oraçao pela minha vida espiritual , sentimental e para que minha familia venha a aceitar a cristo
    e para que meu ex namorado saia do mundo das drogas Fabio Pestana e pela mãe dele que esta na batalha junto comigo Edna Pestana.
    Obrigado
    ore para mim e para minha familia
    Aliny Lima , Adriana Lima, Lilian Lima, Solange Lima, Oscar Mendes, Renan Lima, Juliana Braga, Bruno Conde, Jurandyr Limae Luis Carlos .

    ResponderExcluir
  5. oi missionario acompanho o teu ministerio,e gostaria de pedir oração p/a o meu ministerio poq sou ministro também do evangelho e enfrento uma luta terrivel com a carne,(batalha espiritual)e as veses penso em desistir,sou carente das oração do amado e acredito que Deus usa sua voz profetica,amen a páz.

    ResponderExcluir
  6. Eu peço oração pra Deus me dar um homem pra ser meu esposo e companheiro um homem liberto. E a libertação e cura de Helen Cristina. Qui Deus te abençoe
    missionário.

    ResponderExcluir
  7. A Paz do Senhor, Meu nome é Rogério tenho 34 anos desde criança, sempre foi difícil para mim expressar emoções tenho uma certa frieza nas questões sentimentais impossível até mesmo de dar um abraço em minha mãe ou dar feliz aniversario para alguém minha esposa é super romântica e eu seco, não é falta de amor ao próximo em si, porque desde criança sempre gostei de ajudar ao próximo, fazer favores sem cobrar, não sou tímido porém reservado, sou cristão há 2 anos batizado nas águas e no dia do batismo nas águas fui selado com o Espirito santo foi a melhor emoção da minha vida, porém eu não soube lidar com o momento em sim eu fazia uma tremenda força me segurando, + mesmo assim o Espirito santo veio sobre mim ao sair da água eu chorava como criança um choro gostoso que lavou a minha alma, que delicia estar na presença de Deus, após o batismo nas águas mergulhei na leitura da bíblia, e desde então busquei a presença do Senhor novamente como aquele dia e nunca mais senti a presença do Senhor mesmo buscando em jejum oração, eu até sonhei varias vezes sendo tomado pelo Espirito Santo, acordava com os pés tremendo e sentindo a presença de Deus, outro dia ao passar por algumas situações difíceis com meus familiares e fiquei muito triste e acordei com uma força semelhante ao dia do batismo nas águas, eu estava dormindo e uma grande força veio começando dos pés subindo e meu coração batendo muito forte e vontade de chorar + o choro não veio, NOS CULTOS AVIVADOS a qual a presença de deus é eminente e todos sentem a presença do Senhor, o pastor diz abra seu coração e sinta a presença do Senhor, e comigo nada acontece, SERIA PROBLEMA PSICOLÓGICO, TRAUMA DE INFÂNCIA, OU COISA DO TIPO? + se eu aceitei Jesus como salvador tudo isto não deveria desaparecer, mesmo porque em minhas orações eu falo com o Senhor sobre isto e que não tenho controle para que Ele me mude mais nada acontece, COMO FAÇO PARA SENTIR A PRESENÇA DE DEUS? VOCÊ PODE ME ACONSELHAR ?

    ResponderExcluir